terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Queria ser um cachorro

A cada manha, quando nasce um novo dia

Penso em você, pois sempre percebo

Que será mais um dia pra te chamar de meu amor

E que não canso disso,meu amigo, meu companheiro,

[...]Queria ser um cachorro

Amado, amante, meu chato,carrapato,minha delicia.

teu sorriso,os beijos, teu afeto com amor

E teu abraço me fortalecem.

-sabia que eu te amo?, ele diz.

Com ar de surpresa, na verdade um susto

Ela diz:

-não, fala de novo amor?!

Na verdade ela ouvira isso todos os dias,

Torpedo, msn, scrap, telefone,mas na verdade

Cada vez que ela escuta é como se fosse

a primeira vez,

Então para deixá-la mais feliz ele diz:

-eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Até que mais uma vez ela é surpreendida e com

1 ano e 2 meses de namoro ele pega a sua mão,

Olha com carinho, acaracia-a e a beija levemente,

Ela guardou isso para si, acreditando até hoje que ele

Não tenha percebido seu ar de espanto, felicidade e derretimento.

Ele já disse que seria bom ser cachorro, uma vida boa, ele pressupõe,

Não sei de onde ele tirou isso, mas ela achou isso hilário e inesperado,

[Acredito que são essas coisas que a fazem ficar

caidinha por ele, só um

Palpite, nada, além disso.]

Sorriso doce, alma leve, beijos de pluma, leves que balançam com o vento;

Abraço protetor,calor de amor,carinho magnético...

- O que é isso meu Deus?

-É amor,Deus responde.



[poema original]


de: Nisseli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário